Sai Airton Venzo e entra Jeferson Gorziza na presidência do CIC - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Gorziza já comanda o CIC - Foto: Divulgação

Sai Airton Venzo e entra Jeferson Gorziza na presidência do CIC

Nova diretoria tomou posse na última quinta-feira (12) e iniciou a gestão para o biênio 2021/2023

Cachoeirinha – O empresário Jeferson Gorziza assumiu a presidência do Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC) em uma solenidade transmitida on-line pelas redes sociais, na última quinta-feira (12). Ele foi o candidato único para substituir Airton Venso, da Renova Lavanderia e Toalheiro, que comandou a entidade desde 2019. Venso segue na atual diretoria, agora no cargo de primeiro vice-presidente.

Formado em Engenharia Mecânica pela PUC/RS, Gorziza é diretor da Incobor Indústria e Comércio de Borrachas, fundada em 1979 na cidade gaúcha de Santa Rosa, sua terra natal. O empresário está à frente da empresa familiar, que se transferiu para Cachoeirinha em 1997, há 30 anos.

Publicidade

Há 15 anos a Incobor está associada ao CIC e também é mantenedora do Banco de Alimentos. Assim como Venso, que se destacou no final da gestão com a campanha para a compra de respiradores para o Município, entre outras iniciativas, Gorziza também tem uma preocupação com o social. Além de diretor do Banco de Alimentos ele ainda participa da diretoria do Observatório Social do Brasil – Cachoeirinha.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.