Cachoeirinha terá drive-thru de vacinação só para professores neste sábado - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O drive -thru acontecerá na avenida Beira Rio - Foto: Google Maps/Divulgação

Cachoeirinha terá drive-thru de vacinação só para professores neste sábado

O drive-thru ocorrerá neste sábado (15) das 9h às 12h, na Praça do Ecoturismo, ao lado da Casa de Cultura, junto à Ponte

Cachoeirinha – Os professores terão um drive-thru exclusivo neste sábado (15) para a aplicação da primeira dose da AstraZeneca. A atividade, que acontece no dia da comemoração dos 55 anos de emancipação de Cachoeirinha, vai acontecer das 9h às 12h, na Praça do Ecoturismo, ao lado da Casa de Cultura, junto à Ponte. A fila será na avenida Beira-Rio vindo da rua do Cadop. A fiscalização de trânsito estará no local para orientações.

Para garantir a imunização, os professores deverão apresentar no drive thru uma declaração devidamente preenchida. O documento foi entregue para os professores da rede Pública Municipal e das Conveniadas, na Secretaria Municipal da Educação; e, diretamente nas escolas, para os professores da Rede Pública Estadual e da Rede Municipal Privada, com a chancela da Coordenadoria Regional da Educação (28ª CRE) e do Conselho Municipal da Educação, respectivamente. Também é necessário apresentar cópia e original do documento de identidade com CPF.

Publicidade

A imunização, que foi iniciada na última quinta-feira para professores da educação infantil, neste sábado foi aberta para todos os docentes das redes públicas e privada. A secretaria da Saúde esqueceu do ensino superior, conforme admitiu o secretário da Saúde, Juliano Paz, em live na noite desta sexta-feira (14). Ele disse que os docentes poderiam ir no drive-thru e que a situação da falta da declaração seria resolvida.

Atualizada – 14/05/2021 – 17h36min – 15/05/2021 – 08h53min

Publicidade

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.