Após assaltarem pedestre, homens são presos em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A BM recuperou os pertences da vítima - Foto: BM/Divulgação

Após assaltarem pedestre, homens são presos em Cachoeirinha

Os criminosos foram presos na tarde desta sexta-feira (14) na avenida Flores da Cunha, na parada 56

Cachoeirinha – Dois homens, de 21 e 23 anos foram presos pelos policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na tarde desta sexta-feira (14), por assalto a pedestre, em Porto Alegre. Após o assalto, os criminosos fugiram em direção a Cachoeirinha.

Segundo a BM, após receberem o alerta sobre o crime, os agentes do Setor de Inteligência da BM de Cachoeirinha, começaram às buscas aos suspeitos que foram avistados em um veículo Hyndai/i30, de cor prata, na avenida Flores da Cunha, na parada 56. Com o apoio de uma guarnição da ROCAM, os brigadianos realizaram a abordagem aos suspeitos. Durante a revista pessoal e veicular, os policiais militares apreenderam dois telefones celulares, um relógios, R$ 354,00 em dinheiro e uma arma de brinquedo, que era usada por eles para praticar os assaltos.

Publicidade

Ainda segundo a BM, ao realizarem a identificação da dupla, os policiais descobriram que um deles estava foragido do sistema prisional e possuía um mandado de prisão em aberto contra ele. Na delegacia, os dois presos foram reconhecidos pela vítima, sendo os autores do roubo. Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.