POLÍCIA

Quarto envolvido em latrocínio de idoso, em Gravataí é preso em Canoas

O crime teve como vítima um homem idoso, no seu estabelecimento comercial, na Costa do Ipiranga

Gravataí – Os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Gravataí prenderam preventivamente, na manhã desta terça-feira (08) em Canoas, o quarto acusado, de 19 anos, pelo crime de latrocínio ocorrido no mês de janeiro, em Gravataí. O crime teve como vítima um homem idoso, no seu estabelecimento comercial, na Costa do Ipiranga.

Conforme as investigações, os criminosos teriam rendido a vítima com seus familiares e os clientes que estavam no bar naquele momento. Durante a ação eles agiram com grande violência, especialmente contra o idoso que foi vítima de um disparo de arma de fogo. Segundo o delegado Maurício Arruda, a polícia elucidou o crime e realizou a prisão dos autores do roubo ao estabelecimento comercial citado. Além da prisão realizada hoje, a equipe de policiais da 1ª DP de Gravataí já havia cumprido a prisão preventiva de outros três criminosos envolvidos no crime.

Ainda segundo o delegado Maurício Arruda, a Polícia Civil mais uma vez, dá um duro golpe no crime organizado e cumpre seu papel junto à sociedade gaúcha. O preso foi conduzido para sistema prisional.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.