Quarteto é preso em Cachoeirinha após praticar roubos em Gravataí

O quarteto foi capturado após roubarem uma residência, na noite da terça-feira (4), em Gravataí
Cachoeirinha – Policiais militares do 26° Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) prenderam, na madrugada desta quarta-feira (5), quatro pessoas de 31,38, 40 e 47 anos por roubo à residência, roubo de veículo e receptação, em Cachoeirinha. O quarteto foi capturado após roubarem uma residência, na noite da terça-feira (4) em Gravataí.
Após cometerem o crime, os assaltantes fugiram no automóvel das vítimas levando objetos roubados na residência. Segundo a Brigada Militar, por telefone, uma das vítimas avisou à polícia que iniciou às buscas ao veículo e aos suspeitos. Horas depois do crime, o alarme do cercamento eletrônico tocou alertando os agentes do Setor de Inteligência sobre um veículo General Motors /Prisma roubado que trafegando pela Avenida Frederico Augusto Ritter, no Distrito Industrial. Em seguida, os policiais militares realizaram a abordagem ao veículo roubado e o seu condutor de 31 anos.
Ainda segundo a Brigada Militar, durante abordagem, o condutor informou aos policiais que o Prisma tinha sido roubado por ele e mais três pessoas durante o roubo de uma casa, em Gravataí. Prosseguindo as buscas, aos outros suspeitos, dois homens de 38 e 47 anos e uma mulher de 40 anos que foram encontrados na Vila Vista Alegre. Com eles, os brigadianos apreenderam uma televisão, um botijão de gás, um celular e uma faca.
O quarteto recebeu voz de prisão sendo conduzidos para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. Na DPPA, os suspeitos foram atuados em flagrante após serem reconhecidos pelas vítimas como autores do delito. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN





