POLÍCIA

Quadrilha é presa em Cachoeirinha com carro roubado e arma

Com os presos, os policiais apreenderam dinheiro, um carro roubado, um revólver, munições, um bloqueador de sinal, oito telefones celulares e um pino de cocaína

Cachoeirinha – Cinco pessoas foram presas pelos policiais militares do Pelotão de Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) na noite desta quinta-feira (11), suspeitas no envolvimento no roubo e receptação de veículos e porte ilegal de arma de fogo em Cachoeirinha. Os policiais militares realizavam um patrulhamento de rotina pelo bairro Parque Espirito Santo, quando avistaram dois suspeitos de 22 e 39 anos desembarcando de um veículo Fiat/Uno Vivace.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi
Publicidade
Sogil, há 72 anos em novimento

De acordo com informações da Brigada Militar (BM), os suspeitos foram abordados e identificados pelos brigadianos. Durante a consulta das placas do Fiat, constatou-se que o carro havia sido roubado minutos antes em Sapucaia do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), questionados pelos PM’s sobre a procedência do veículo, eles informaram que entregariam o Fiat/Uno roubado para os seus comparsas, que aguardavam nas proximidades. Após a declaração dos homens, uma guarnição foi até o local e conseguiu abordar mais três homens de 25, 28 e 36 anos.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, com os suspeitos, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .32, com seis munições intactas, um bloqueador de sinal, oito telefones celulares, um pino de cocaína e a R$1.375,00 em dinheiro. A vítima reconheceu, sem sombra de dúvidas, um dos integrantes da quadrilha como autor do delito de roubo de veículo.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA)24h Francisco de Medeiros e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência policial.

Botão Voltar ao topo