CACHOEIRINHA

Procon Itinerante intensificará os atendimentos nos bairros

Veículo foi adquirido para Cachoeirinha com recursos das multas aplicadas pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor

Cachoeirinha – O novo veículo que vai levar o atendimento do Procon aos bairros da cidade foi apresentando na tarde da quinta-feira (4) pelo Prefeito Miki Breier, secretário de Assistência Social Cidadania e Habitação, Tiago Mello, e coordenador do Procon Fábio Preto. O veículo furgão, será utilizado na ação Procon Itinerante, do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor. 

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

“A unidade itinerante terá um coordenador, fiscais e atendentes”, explica o coordenador do Procon Cachoeirinha, Fábio Preto. O veículo foi adquirido pelo valor aproximado de R$ 140 mil do Fundo Municipal de Defesa do Consumidor da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação. “O Fundo é composto por recursos vindos das multas aplicadas pelo Procon e tem como objetivo a melhoria e a modernização dos serviços prestados para a comunidade”, explicou o secretário Tiago Mello.

Publicidade

A ação Procon Itinerante leva para os bairros da cidade o atendimento direto, com o encaminhamento, fiscalização e o esclarecimento das dúvidas dos consumidores. Com a pandemia, o formato dos atimentos e as medidas de prevenção estão sendo estabelecidas para permitir a retomada do programa. “Com isso, nossa população terá a estrutura pertinho das suas casas em diferentes bairros de Cachoeirinha”, aponta o prefeito Miki Breier.

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Além da estrutura nos bairros, o Procon segue atendendo na sede da prefeitura na Rua Tamoios, 40, de segunda a sexta, das 9h às 17h. O telefone para contato é 3471-2835.

Botão Voltar ao topo