Procon e Caixa fecham acordo para agilizar atendimento aos clientes - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A parceria foi firmada na semana passada - Foto: Procon Gravataí/Divulgado

Procon e Caixa fecham acordo para agilizar atendimento aos clientes

Parceria foi firmada em reunião na sede do Procon na última semana

Gravataí – O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), vinculado à Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), firmou uma parceria com a Caixa Econômica Federal para a cooperação entre as instituições no atendimento aos clientes do banco.

O acordo ocorreu na última semana, a partir de uma reunião entre o diretor do Procon de Gravataí, Leonardo Câmara, a assessora jurídica do órgão, Carine Lara, e os executivos da Caixa Econômica Federal de Gravataí, Jean de Freitas e Vinícius Larrosa.

Leonardo Câmara se comprometeu a informar, prontamente, os casos que chegarem ao conhecimento do Procon. “Estamos fazendo de tudo para a obtenção de melhores resultados entre os clientes,  agora, por meio da solução instantânea de problemas”, disse.

Publicidade

Em contrapartida, o gerente geral da Caixa Jean de Freitas se mostrou à disposição para receber as demandas e dar prosseguimento ao atendimento com o máximo de brevidade. “Esta ação, em conjunto com a Prefeitura, tornará o atendimento da Caixa Econômica ainda mais qualificado”, frisou Jean.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.