Preso na Vila Eunice o acusado de matar empresário na capital - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Preso na Vila Eunice o acusado de matar empresário na capital

A prisão ocorreu por volta das 11h da manha deste domingo (11) em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar prenderam, o suspeito de 36 anos, de envolvimento na morte do empresário Jair Silveira de Almeira, em outubro do ano passado, no bairro Anchieta, em Porto Alegre. O empresário foi morto na Rua Bartolomeu Bernardi. A vítima estava dentro de um carro, estacionado, quando os bandidos se aproximaram. Foram mais de dez disparos. Ele chegou ser socorrido pelo próprio filho para o hospital Cristo Redentor, onde não resistiu os ferimentos e faleceu.

Publicidade

Segundo a BM, a prisão do acusado de homicídio doloso a um empresário em Porto Alegre, ocorreu após uma denúncia anônima para o 190. Imediatamente os policiais do setor de Inteligencia do 26ºBPM, juntamente com uma guarnição do policiamento ostensivo, começaram a realizar rondas pela região e por volta das 11h deste domingo (10), na rua Doutor Nilo Peçanha, na Vila Eunice, conseguiram capturar o homem que possuía um mandado de prisão expedido contra ele.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para exame de corpo de delito, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.