Prefeitura recebe mais de 800 litros de leite da Fraternidade Luz do Oriente - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A doação foi entregue no banco de Alimentos - Foto: Divulgação /PMG

Prefeitura recebe mais de 800 litros de leite da Fraternidade Luz do Oriente

As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social

Gravataí – A Secretaria da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), recebeu uma doação de 876 litros de leite da Fraternidade Luz do Oriente. O presidente da instituição, Pai Rosano Reginatto, fez a entrega dos donativos para a equipe da secretaria que encaminhou os produtos para o Banco de Alimentos. Agora, eles serão destinados para famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

Publicidade

O prefeito Luiz Zaffalon agradeceu o gesto e lembrou da importância dessas doações. “Quando recebemos notícias assim, ficamos muito felizes. É bom saber que existem pessoas dispostas a ajudar o próximo. Que esse gesto dos nossos amigos da Fraternidade Luz do Oriente sirva de exemplo para que cada vez menos famílias passem dificuldade.”, disse.

Luiz Stumpf, secretário da SMFCAS, parabenizou a instituição pela coleta dos alimentos. “Gravataí tem sorte de ter pessoas tão solidárias. Agradeço ao Pai Rosano Reginatto e à Fraternidade pelas doações. Certamente esses 876 litros de leite serão muito importantes na vida de centenas de família”, afirmou.

Durante a entrega, o presidente da Fraternidade Luz do Oriente, Pai Rosano Reginatto, enviou um recado para a população de Gravataí. “Desejo um ano novo cheio de amor, saúde e muitas conquistas para todas as famílias da nossa cidade”, disse.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.