POLÍTICA

Prefeitura recebe emendas de R$150 mil destinadas para saúde da mulher

Os recursos serão utilizados em investimentos com exames preventivos, ecografias mamárias e biópsias

Cachoeirinha – Durante o mês de março, o deputado Sérgio Peres (Republicanos) enviou para o município de Cachoeirinha emendas destinadas para a saúde da mulher no município. A parceria entre a gestão Jussara Caçapava e o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul gerou um investimento de R$ 150 mil. 

Os recursos serão utilizados em investimentos com exames preventivos, ecografias mamárias e biópsias. O objetivo é prevenir doenças malignas, como tumores no colo do útero e nas mamas, identificando precocemente o estágio da doença e aumentando as chances de cura.

Assembleia Legislativa mais próxima dos municípios

No início de fevereiro, o deputado Sérgio Peres foi eleito e empossado presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, escolhendo como tema central do seu mandato o municipalismo, visando valorizar as cidades, revisar o pacto federativo e promover reuniões regionais para equilibrar a distribuição de recursos.

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.