Home / REGIÃO / Gravataí / Prefeitura prepara o 5º Encontro de Economia Popular e Solidária de Gravataí
Gerando economia para cidade - Foto: PMG/Divulgação

Prefeitura prepara o 5º Encontro de Economia Popular e Solidária de Gravataí

A próxima reunião está marcada para a próxima terça-feira (19) a partir das 19hs no Centro Administrativo Leste

Gravataí- A Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias municipais de Governança e Comunicação Social (SGCOM) e da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS) promoveu, na última segunda-feira (11), a primeira reunião do 5º Encontro de Economia Popular e Solidária de Gravataí. A reunião foi conduzida pelos gestores da SGCOM, Claiton Manfro e da SMFCAS, Tanrac Saldanha.

O encontro para rearticular o Conselho Municipal de Economia Solidária – CMEPS contou com a participação de representantes de diversas pastas do poder executivo, entre elas as secretarias de Agricultura e Abastecimento (SMAA), Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), Cultura, Esporte e Lazer (SMCEL) e Saúde (SMS).

O objetivo da reunião é deliberar a criação de uma comissão para organizar o evento, que será constituída por membros do CMEPS, representantes do governo e membros da sociedade civil. O próximo encontro está marcado para a próxima terça-feira, 19, às 9h, na sala de reuniões no 2º andar do Centro Administrativo Leste.