Prefeitura de Gravataí promove Workshop “Mecânica Só Delas” – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As mulheres aprenderam sobre a manutenção mecânica dos carros - Foto: Divulgação/PMG

Prefeitura de Gravataí promove Workshop “Mecânica Só Delas”

Oficina ofertada pela Escola de Trânsito de Gravataí reforça que qualquer mulher pode entender de carro

Gravataí – A Escola Pública de Trânsito de Gravataí, da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semurb), promoveu na manhã da última quinta-feira (28), o Workshop “Mecânica Só Delas”. A oficina, ministrada pela coordenadora da EPT Gravataí, Lislaine Carvalho e pela fiscal de trânsito Andreia Trindade, tem como objetivo ensinar as mulheres, de forma prática, o funcionamento básico de um veículo e os cuidados necessários com a mecânica preventiva.

A Secretária da Mulher e Direitos Humanos, Analu Sônego reforça a importância de iniciativas como estas e reitera que a Secretaria da Mulher e Direitos Humanos está a disposição. “Estamos em todos os lugares, ocupando cada vez mais espaços, e a Secretaria da Mulher é Direitos Humanos está preparada para ajudá-las no que for preciso”, afirmou.

Publicidade
Publicidade

“Buscamos nossos espaços em todos os lugares. Hoje estamos aqui para trocarmos experiências e alcançarmos cada vez mais conhecimento”, declara Mari Leia Bastiani, Chefe do Gabinete do Prefeito.

Publicidade

O Workshop contou com a parceria das empresas Sogil, do Centro de Formação de Condutores Rumo Certo e Centro de Formação de Condutores Carlão, que estiveram representados pelas funcionárias Cassiana Carvalho, Vanessa Santos dos Reis, Patrícia Raubach da Rosa, Nathália Geringer Belmonte, Estéfani Vargas Corrêa, Natieli Alves, Mariluce Lalana, Rayane Braga e Maria R. Robaina.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.