Prefeitura de Gravataí instala terminal de autoatendimento da Corsan - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O terminal de autoatendimento fica no saguão da prefeitura - Foto: Douglas Rosa/PMG

Prefeitura de Gravataí instala terminal de autoatendimento da Corsan

Parceria do município com a companhia busca modernizar e agilizar o atendimento à população

Publicidade

Gravataí – Buscando mais praticidade nos serviços prestados, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Modernização e Transparência (Smat), em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), instalou, nesta sexta-feira (16), no saguão da sede da Prefeitura Municipal, um terminal de autoatendimento que ampliará o acesso da população a diversos serviços oferecidos pela companhia. 

A instalação do terminal faz parte de um projeto promovido pela Corsan que distribuirá a tecnologia em locais estratégicos da cidade. Será disponibilizada aos contribuintes a possibilidade de consultar a situação do abastecimento na residência, cadastro de fatura por e-mail, fatura simplificada, informar vazamento de água no imóvel, pagamento de faturas com cartão de crédito, parcelamento de dívidas, agendamento de atendimento, entre outros serviços.

Publicidade

De acordo com a secretária substituta da Smat, Nara Mendes, a parceria entre a Prefeitura de Gravataí e a Corsan beneficiará a população com maior agilidade nos serviços relacionados à companhia, além de propor maior facilidade no acesso. “Instalamos, hoje, o primeiro terminal na sede da prefeitura, e a previsão é disponibilizamos, também, nos centros administrativo Norte e Leste”, ressaltou Nara.

Segundo o gestor da Corsan de Gravataí, Ramos Volnei Modinger, a companhia vem, junto com a prefeitura, disponibilizar mais uma facilidade para a população gravataiense. “Com os totens de atendimento, possibilitamos que os usuários acessem os serviços da empresa, sem a necessidade de ir aos escritórios, otimizando o tempo de atendimento e evitando possíveis filas.”

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.