Prefeito e Primeira-Dama receberam Miss Bela Rio Grande do Sul - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A Miss foi visitar o chefe do Poder Executivo - Foto: PMG/Divulgação

Prefeito e Primeira-Dama receberam Miss Bela Rio Grande do Sul

Sara da Silva Cherutti, 10 anos, está representando a cidade em eventos de beleza

Gravataí – O prefeito Marco Alba e a primeira-dama Patrícia Bazotti Alba receberam a Miss Bela Rio Grande do Sul, categoria infantil, Sara da Silva Cherutti. Moradora de Gravataí, a menina de 10 anos estuda na rede do município na Escola Municipal de Ensino Fundamental Monteiro lobato, onde em 2018 recebeu o prêmio de Aluna Nota 10, sendo homenageada na Câmera de Vereadores.”Ela é o meu orgulho e está representando lindamente a cidade”, disse a mãe da menina, Bruna Silva.

O prefeito e a primeira-dama a parabenizaram, não só pela beleza, mas pela sua dedicação aos estudos.    Sara possui também outros quatro títulos de beleza são eles: Miss Latina Internacional, Miss Vale dos Sinos, Cinderela RS e 1ª Vice Mais Bela Boneca RS. O reconhecimento de Mais Bela do RS veio no último dia 28 de setembro, na cidade de Três Coroas, pela Academia de Misses Ingrid Freitas.

Bruna ressalta que a visita tinha como objetivo apresentar e comunicar ao casal mais importante da cidade o orgulho que a menina e a família possuem em poder representar e levar o nome do município em outras cidades. “Ter a oportunidade de conversar e conhecer o prefeito e a primeira-dama da nossa cidade é uma honra e também uma experiência para a singela carreira que a Sara tem trilhado.” Mãe e filha foram acompanhadas também pela digital influencer da cidade, Tamires Mascarello e sua pequena Gabriela, de seis meses. 

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.