PRB realiza encontro de preparação para as eleições de 2018 - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
PRB qualifica a sua militância para 2018 - Foto: Kátia Freitas

PRB realiza encontro de preparação para as eleições de 2018

Militantes, lideranças e filiados do PRB de Cachoeirinha reuniram-se neste sábado (8) no plenarinho da Câmara de Vereadores para avaliar as ações do partido no cenário político atual e definir estratégias para a corrida eleitoral do ano que vem.

Publicidade

No encontro, promovido pela executiva municipal, o professor de Administração da Ulbra William Cavalheiro proferiu palestra sobre o perfil do eleitor de Cachoeirinha. O desempenho do PRB em âmbito estadual e nacional foi tema da exposição do secretário-geral do partido no Estado, Éder da Costa. O vereador de Cachoeirinha Eduardo Keller abordou a atuação da sigla no Poder Legislativo municipal, enquanto o presidente do PRB local, Nerisson Oliveira, falou do papel da militância no fortalecimento partidário.

“A população está atenta à conjuntura política e exige das legendas a atuação comprometida com as causas da comunidade. As pessoas já sabem separar quem está trabalhando ao lado delas dos partidos que só as procuram em período de campanha eleitoral”, avalia Nerisson Oliveira, pré-candidato a deputado federal.

Publicidade

Também marcaram presença no seminário preparatório o prefeito Miki Breier; o deputado estadual Sergio Peres; os vereadores da sigla de Cachoeirinha, Edison Cordeiro, e de Porto Alegre, Alvoni Medina; o secretário de Saúde Paulo Abrão; os coordenadores municipais do PRB Mulher, Ângela Castilhos, e do PRB Juventude, Matheus Rosa.

Sobre o PRB

Publicidade

O Partido Republicano Brasileiro está completando em agosto 12 anos de fundação, e registra atualmente 24 deputados federais e 37 deputados estaduais, além do Senador Eduardo Lopes. Também está nas mãos do PRB o comando de uma das principais capitais do País, que tem Marcelo Crivella como prefeito do Rio de Janeiro.

O presidente estadual do partido, deputado Carlos Gomes, é o primeiro representante do PRB gaúcho na Câmara Federal. Para as eleições do ano que vem, a sigla planeja ampliar o número de cadeiras na Assembleia Legislativa, onde conta hoje com a representação do deputado Sergio Peres.(PRB/Assessoria)

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.