Placar zerado em Cali - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
A partida fico no 0X0 em Cali- Foto: Ricardo Duarte/Inter

Placar zerado em Cali

Agora, os comandados de Coudet voltam as atenções para o Brasileirão, campeonato pelo qual visitam, neste sábado (03), o Grêmio, às 17h.

O Colorado empatou sem gols com o América de Cali, nesta terça-feira (29), em partida da quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na Colômbia, o Clube do Povo atuou por mais de 35 minutos com um jogador a menos, consequência da expulsão de Leandro Fernández, mas soube segurar o time da casa para chegar aos oito pontos na chave E.

Publicidade

Agora, os comandados de Coudet voltam as atenções para o Brasileirão, campeonato pelo qual visitam, neste sábado (03), o Grêmio, às 17h.

Mesma postura, mesmo placar

Inter e América de Cali entraram em campo dispostos a conquistar os três pontos. No lugar de uma etapa inicial de grandes oportunidades, contudo, os 45 minutos iniciais transcorreram de maneira excessivamente truncada, com os dois ataques anulados na mesma medida – à exceção de raras escapadas construídas pelos lados do campo.

Publicidade

Também pela perda de Saravia, que deixou o campo logo aos 10, lesionado, o Clube do Povo criou suas principais chances em movimentações pela esquerda, flanco marcado por grande entrosamento de Patrick e Galhardo. Trama alguma, porém, foi capaz de alterar o marcador, que seguiu inalterado até a descida das equipes para o vestiário.

Inferioridade numérica, superação no campo

Com a entrada de Boschilia na vaga de Praxedes, o Clube do Povo retornou a campo disposto a aumentar o volume ofensivo, e passou a ocupar o campo de ataque de maneira ainda mais intensa. Aos 13 minutos, porém, Leandro Fernández recebeu o vermelho, deixando o Inter com um a menos. A inferioridade numérica encontrou resposta no brio alvirrubro, presente nos 10 atletas que restaram no relvado, capazes de estacionar o ataque colombiano e, inclusive, criar bons contra-ataques, que por pouco não resultaram no tento da vitória. Bem encaminhado na tabela, o Colorado jogará por empate, no dia 22 de outubro, em solo chileno, diante da Universidad Católica.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.