Perseguição a carro roubado termina com três presos na Granja Esperança - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Perseguição a carro roubado termina com três presos na Granja Esperança

Eles foram presos, na rua A, na Granja Esperança após roubar um veículo Zafira

Cachoeirinha – Uma perseguição policial terminou com a prisão de três homens por receptação e a recuperação de um carro roubado, no bairro Moradas do Bosque, na tarde desta segunda-feira (14) em Cachoeirinha. A Guarda Trânsito realizava um patrulhamento de rotina pela rua Firmino José Teixeira, na Granja Esperança, quando avistou um homem se jogando de uma Zafira, de cor preta em movimento.

A aquela ação terminou chamado a atenção dos agentes que socorreram o homem, que os relatou que tinha vindo de Porto Alegre para Cachoeirinha para realizar a venda de quadriciclos, que havia sido anunciado a venda pela internet. Ao chegarem no local, ele se deparou com os compradores que eram assaltantes.De acordo com informações repassadas pela Guarda de Trânsito para a BM, ao avistarem a viatura do trânsito, os ocupantes da Zafira, de cor preta, prenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas do bairro. Na rua José Lutzberger, na Moradas do Bosque, eles bateram o carro em um barranco.

Após a colisão, o trio abandonou o veículo e começou a disparar diversos tiros contra a viatura do Trânsito, enquanto fugiam para um matagal próximo à rua Dona Palmira. Os agentes de trânsito acionaram o apoio da Guarda Municipal e da Brigada Militar, que realizou o cerco policial, entorno do matagal para onde o trio fugiu.

Após uma hora de buscas, os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terminou encontrando os três suspeitos na Rua A, no mesmo bairro. Durante a revista pessoal, aos três homens, de 18, 21 e 22 anos, os PM’s não encontraram a arma usada na ação. Em contato com o proprietário do carro, eles foram reconhecidos pela vítima.

Eles receberam voz de prisão dos policiais militares e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo roubado foi recolhido para o depósito do DETRAN. Nenhum Agente de Trânsito ficou ferido na ação criminosa.

Matéria atualizada em 15/10 às 10h30min

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.