Pernambucanas vai abrir filial em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Filial vai gerar 18 empregos - Foto: Rodrigo Alves/oreporter.net

Pernambucanas vai abrir filial em Cachoeirinha

Prédio na Flores da Cunha, próximo da Caixa e do antigo calçadão, já está em obras

Cachoeirinha – A rede varejista Pernambucanas escolheu Cachoeirinha para a abertura de uma filial dentro do seu plano de expansão. A loja ficará na avenida Flores da Cunha na quadra onde está localizada a Caixa Econômica Federal, um ponto de grande fluxo de pedestres.

No total serão gerados 18 empregos e todas as vagas já foram preenchidas. Interessados em se candidatar a uma eventual abertura de vaga poderá enviar currículo pelo site da empresa.

No Estado, a Pernambucanas inaugurou no mês passado sua primeira loja em Porto Alegre. Dentro do planejamento da empresa, outra filial será inaugurada esse ano na capital. Além disso, estão previstos investimentos em Canoas e Uruguaiana. No Estado, a empresa já tinha filiais em Pelotas e Passo Fundo.

A inauguração está prevista para o final de julho. A loja, com 983 m², contará com opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, além das novidades nos segmentos de tecnologia, informática e eletroportáteis. A marca própria “Pernambucanas Casa”, que reúne jogos de cama, mesa, banho e decoração, também integrará o mix de produtos.

A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e Digital, chamada de Figital, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com seus clientes e empoderar colaboradores com plataformas digitais que tornam o atendimento mais ágil e completo.

Por meio da Pefisa, fintech e braço direito do grupo, desde o dia 30 de abril, a Pernambucanas oferece a seus clientes a Conta Digital. Com diferenciais como simplicidade e praticidade nos serviços financeiros, além de menos burocracia, a Conta Digital Pernambucanas conta com o forte relacionamento de uma varejista com mais 110 anos de experiência e a capilaridade de uma empresa com mais de 350 lojas no país.

A conta é aberta e o cartão é emitido em qualquer uma das lojas, de forma 100% digital por meio de tablets, e toda a gestão é feita pelos clientes pelo aplicativo. A entrega do cartão físico é a mais rápida do Brasil, feita em até 10 minutos, também de forma integralmente digital. Por meio da Conta Digital, os clientes poderão realizar saques, depósitos, compras em lojas físicas/virtuais no Brasil e no exterior, recarga de celulares, fazer transferências entre contas, enviar e receber TED, gerar boletos e pagar contas.

Essa é mais uma iniciativa da marca que permite uma experiência dinâmica ao cliente. Nas lojas, por exemplo, o uso do tablet, o Wi-fi gratuito e o totem de autoatendimento tornam a jornada de compra ainda mais personalizada e ágil, que se integra aos aplicativos com facilidades como a Sacola de Descontos, os Cupons e as Listas de Presente, por exemplo, em que são feitas diretamente no aplicativo e o cliente tem a possibilidade de resgatar os presentes na própria loja.

Compartilhe essa notícia