Pajero capota após colisão na rua Barão do Cotegipe, em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O trânsito ficou bloqueado no cruzamento até a retirada dos veículos - Foto: Fiscais de Trânsito/Divulgação

Pajero capota após colisão na rua Barão do Cotegipe, em Cachoeirinha

Os ocupantes da caminhonete foram socorridos pelo Samu para o hospital Padre Jeremias, em estado regular.

Cachoeirinha – Uma colisão envolvendo dois veículos deixou um deles capotado no cruzamento das Ruas Barão do Cotegipe com Petrópolis, no Parque da Matriz, em Cachoeirinha. O acidente ocorreu no meio da tarde deste sábado (30).

Segundo informações de populares para os Fiscais de Trânsito, a caminhonete Pajero Sport, de cor preta seguia pela Rua Barão do Cotegipe, quando no cruzamento com a Petrópolis, acabou colidindo contra um veículo Corsa, de cor branco, que entrou na preferencial.

Conforme os Fiscais, com a batida, a Pajero capotou. Os ocupantes da caminhonete, que não tiveram as identidades informadas foram socorridos pelos socorristas voluntários do Resgate e Vida para o hospital Padre Jeremias, em estado regular. Um dos motoristas da envolvidos no acidente, não possuía CNH.

O fluxo ficou bloqueado no cruzamento até a retirada dos veículos acidentados. A Brigada Militar foi acionada para o registro da ocorrência de trânsito.

Matéria atualizada em 30/11/2019 às 21h05 min.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.