OPINIÃO: quando um pastor deseja um fim triste para um ser humano - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Presidente da Câmara, Edison Cordeiro - Foto: Roque Lopes/arquivo

OPINIÃO: quando um pastor deseja um fim triste para um ser humano

Presidente da Câmara de Vereadores fez manifestação na última Sessão sem se referir ao nome da pessoa

Descabida a manifestação do presidente da Câmara de Vereadores, Edison Cordeiro, na Sessão relâmpago da última terça-feira (20), que teve tão somente 10 minutos de trabalho, se referindo a uma pessoa sem citar nome. Disse o presidente que no Facebook muitas pessoas dão opiniões e se referindo a uma pessoa, sem a identificar, a classificou de miserável e afirmou que triste será o fim dela citando a “palavra”, termo utilizado para se referir a coisas relacionadas a Deus/Jesus/Cristo. Ficou parecendo como uma ameaça. Até de morte, para alguns.

Publicidade

O vereador, que apresenta certa dificuldade em se manifestar, tem o costume de fazer pronunciamentos enigmáticas, sem citar o nome a quem se dirige. Disse tão somente que a pessoa a quem se referia sabia. Ele, que é pastor da igreja Universal, a mesma cujo ator famoso de filmes pornôs, o Kid Bengala, passou a ser adepto, além de muitos autores de crimes, até hediondos, não deixou de desejar que Deus tivesse misericórdia da vida da pessoa desconhecida.

Além de descabida, lamentável um homem que se diz ser de Deus, dar a entender que deseja um fim triste para uma pessoa, ainda mais fazendo parte de uma igreja que realiza um belo trabalho recuperando pessoas que passam a trilhar o caminho distante do que a sociedade classifica como não correto. Mais lamentável ainda é se aproveitar de um espaço público, como representante do povo, para manifestações religiosas. Deveria, se fosse o caso, estender a mão para salvar a alma da pessoa que publicou o que ele não gostou. Jamais se aproveitar do cargo. E desejar mal a um ser humano.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.