Obras em adutora da Corsan deixam parte Vale do Gravataí sem água - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O conserto foi realizado nesta tarde - Foto: Corsan/Divulgação

Obras em adutora da Corsan deixam parte Vale do Gravataí sem água

O conserto está sendo realizado na rua Tijucas, no Parque da Matriz em Cachoeirinha

Cachoeirinha – Obras emergenciais em uma adutora da Corsan nesta sexta-feira (3), deixa parte de Cachoeirinha e Gravataí sem água. A previsão é que o abastecimento deva ser normalizado, de forma gradativamente, até o fim da noite desta sexta-feira.

Publicidade

Segundo a Corsan, o conserto foi realizado no meio da tarde desta sexta-feira, na adutora que se rompeu na última quarta-feira (1º), na rua Tijucas, no Parque da Matriz. O serviço já foi concluído, porém estamos aguardando o concreto usinado para “calçar ” a curva fixando a adutora para entrar em carga a rede.

Confira os bairros com o abastecimento interrompido:

Cachoeirinha: Cachoeirinha I, II, III, Chácaras da Rosa, Jardim Betânia, Jardim do Bosque, Vila Bela e Vista Alegre.

Publicidade

Gravataí: Águas Claras, Bom Fim, Bom Princípio, Cohab C, Jansen,Jardim Esplanada, Ladeira, Morada do Vale I, II e III, Parque dos Eucaliptos, Parque Olinda, Santa Fé, São Geraldo, Vera Cruz e Vila Cruzeiro.

Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.