Obras do PavimentAÍ estão chegando à Rua Cecília Meireles
A via do bairro Bonsucesso receberá pavimentação asfáltica, além dos serviços de drenagem e sinalização viária
Gravataí – Foi assinada nesta segunda-feira (24), a ordem de início de obras para a Rua Cecília Meireles. A via do bairro Bonsucesso receberá pavimentação asfáltica, além dos serviços de drenagem e sinalização viária em 451 metros de extensão.
A obra realizada pela Prefeitura de Gravataí, por meio das secretarias municipais de Obras Públicas (Smop) e Mobilidade Urbana (Semurb), será executada pela empresa Coesul Construtora Extremo Sul LTDA e faz parte do programa PavimentAí.
O prefeito Luiz Zaffalon salientou que as obras estão acontecendo por todo município. “Gravataí está recebendo melhorias em todos os cantos da cidade. São obras com início, meio e fim para que o cidadão veja os seus impostos voltando em forma de serviços”.
Para o secretário da Smop e da Semurb, Guilherme Ósio, o momento é de celebração e muito trabalho. “O bairro Bonsucesso e toda a população ganha com mais este investimento. Comemoramos isso e seguimos levando o melhor para toda a população de Gravataí”.
Os serviços efetuados serão de grande valia para a mobilidade urbana, segurança e qualidade de vida dos moradores da região, além de levar benesses para todos que trafegam no local. Também estiveram presentes no ato, o vice-prefeito, Dr. Levi Melo, o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Alex Peixe, além dos vereadores Evandro Coruja, Clebes Mendes e Roger Corrêa.






