Novo pub começa a ganhar forma e hoje tem show - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Nalanda se apresenta nesta sexta - Foto: Divulgação

Novo pub começa a ganhar forma e hoje tem show

Cachoeirinha está ganhando mais uma opção de lazer no antigo Shopping Open Mall, onde funcionou até dois meses atrás a pizzaria Oca de Savóia, no início da avenida das Indústrias. Agora com o nome de Don Henrique, o espaço continua servindo almoço ao meio-dia de segunda a sábado e tem a opção de rodízio de pizzas, com opção de à la carte, sempre à noite das quartas aos sábados.

Mas a novidade fica por conta do deck, onde nesta sexta-feira a cantora baiana radicada no Rio Grande do Sul, Nalanda, vai animar o happy hour a partir das 19 horas, com couvert de R$ 8,00. Nalanda, que já passou pelo Planeta Atlântida, entre outros festivais, vai trazer para o palco hits como “Sombra”, “Vou Contar Até 3” e “Sol de Verão”, além de outros mais recentes na sua carreira focada no pop-rock.

É no deck que Henrique Castro aposta a virada no empreendimento. “Eu deixei a bandeira Oca de Savóia para ter mais liberdade e trazer novidades para Cachoeirinha”, conta. O deck foi reformulado para abrigar o Boteco Don e um espaço especial foi criado para seis torneiras de cerveja artesanal, a Combustível. Ela é de cervejeiros de Gravataí que produzem em conjunto com outros em Porto Alegre.

O boteco, que vai funcionar sempre a partir de quarta-feira indo até sábado, foi pensado em proporcionar um espaço agradável para uma cerveja no final de tarde com estacionamento e segurança para os clientes. A ideia de Henrique é transformar o restaurante em um pub, mantendo as opções de almoço executivo ao meio-dia e pizzas à noite, mas ampliando o cardápio noturno para incluir as comidinhas de boteco.

“Nós vamos fazer essa mudança de conceito aos poucos, gradativamente para atender a necessidade que os moradores de Cachoeirinha têm de um espaço para se reunir com amigos e aproveitar as noites com um cardápio variado, cerveja artesanal e sempre uma boa música”, diz.

Reservas para a apresentação de Nalanda nesta sexta-feira (30) podem ser feitas pelos fones 3111.0028 ou 98111.7987.

Compartilhe essa notícia