CACHOEIRINHA

Mulher não sabia que estava grávida e deu à luz em Cachoeirinha; tia desmente

SAMU foi acionado e quando chegou ao local o bebê já tinha nascido

Cachoeirinha – Na madrugada desta segunda-feira (17), a equipe do SAMU foi acionada para um parto de emergência em Cachoeirinha. O chamado ocorreu às 4h34, e, ao chegarem à residência, os socorristas encontraram a bisavó segurando a recém-nascida, que acabara de vir ao mundo.

Publicidade

Diante da urgência, a equipe do SAMU realizou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança da mãe e do recém-nascido. Após os cuidados iniciais, ambas foram estabilizadas, colocadas na maca e encaminhadas ao hospital para acompanhamento médico. Segundo relatos, a mãe, de 27 anos, mora em Capão da Canoa, mas estava na casa da avó em Cachoeirinha no momento do parto. Ela afirmou que não sabia da gravidez. Este é seu sexto filho.

Tia desmente prefeitura

A tia da mulher que deu à luz desmentiu informações divulgadas pela prefeitura (matéria acima) de Cachoeirinha e publicadas pelo site oreporter.net. Segunda ela, a sobrinha sabia que estava grávida e até chá de fraldas chegou a ser realizado. “Eu fiquei chateada com isso que foi divulgado. Ela sabia que estava grávida. Não sabia era o sexo [ é menina ]. Foi minha mãe [bisavó da menina] que fez o parto”, afirma. A mulher não mora em Capão da Canoa. “Ela morava com minha mãe em Capão e faz um ano que ela se mudou para Cachoeirinha. Como ela morava com minha mãe, se mudou também para cá”, esclareceu a tia. O SAMU levou 45 minutos para chegar e não foi rápido como a prefeitura divulgou. “Minha mãe fez o parto”, diz.

Mostrar mais

Artigos relacionados

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.