Mulher é presa com 232 pinos de cocaína escondidos na mochila em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas e materiais apreendidos com a mulher - Foto: BM/Divulgação

Mulher é presa com 232 pinos de cocaína escondidos na mochila em Gravataí

Além da cocaína, os policiais apreenderam celulares, dinheiro, porções de crack, materiais para comercialização dos entorpecentes e um cadernos com anotações do tráfico

Gravataí – Policiais Militares do 17ºBPM, prenderam na noite desta quinta-feira (13), uma mulher, de 25 anos. por tráfico de drogas, em Gravataí. A mulher foi presa em uma residência na rua Amador Aguiar, no bairro Neiva da Costa.

A mulher foi presa após os brigadianos abordarem um suspeito, de 25 anos na Travessa da Paz, no Rincão da Madalena. Segundo a BM, durante a revista pessoal, ao homem, eles apreenderam cinco porões de cocaína. Questionado sobre a procedência da droga, ele informou aos policiais, o endereço onde havia adquirido. Neiva.

Publicidade

Após receberem o endereço do ponto de venda de drogas, uma guarnição foi até o local e terminou abordando uma mulher, de 25 anos. Ainda segundo a BM, a suspeita estava com mochila, que foi apreendida pelos brigadianos. Dentro da mochila, eles encontraram nove celulares, 232 porções de cocaína, R$ 571,00 em dinheiro, um saco com diversas porções de crack, três porções de maconha, duas balanças de precisão, um saco contendo tubos tipo Eppendorf; e um caderno contendo anotações típicas do tráfico de drogas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames de rotina e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí para o registro da ocorrência.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.