Moradores do Itatiaia recebem roupas da Campanha do Agasalho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Os agasalhos foram entregue para comunidade - Foto: Divulgação/PMG

Moradores do Itatiaia recebem roupas da Campanha do Agasalho

Durante a ação, foram contemplados os moradores em situação de vulnerabilidade do bairro Itatiaia

Publicidade

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), entregou, na tarde desta sexta-feira (11), peças de roupas, provenientes da Campanha do Agasalho 2021, para a moradora do bairro Itatiaia Dirce Beatriz Sanches, que irá separá-las e entregá-las para a comunidade local.

A primeira-dama Marlene Zaffalon, que esteve presente durante a ação, destacou a importância de poder realizar doações e ajudar pessoas como a dona Dirce. “É muito importante contarmos com pessoas como a dona Dirce. Através dela, as roupas chegam mais rápido a quem realmente precisa. São muitas mãos trabalhando em prol da Campanha do Agasalho. É uma grande parceria entre a prefeitura e as instituições do município.”

Publicidade

Segundo a secretária substituta da SMFCAS, Joice Michels, em dois meses da Campanha do Agasalho 2021, mais de 40 mil peças foram arrecadadas, fator de extrema importância e que possibilita à prefeitura ajudar aqueles que precisam. Joice ainda ressaltou que empresas, associações, instituições de ensino, entre outros, podem se unir à causa e promover seu próprio ponto de arrecadação.

Conforme a contemplada com as doações Dirce Beatriz, as peças recebidas serão destinadas para as pessoas da comunidade que necessitam. “Há muito tempo, trabalho pela minha comunidade. Este é um modo de fazer o bem e auxiliar a quem precisa.”

Publicidade

A Campanha do Agasalho 2021 é uma iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), e tem como slogan a frase “atitude que aquece”. Interessados em fazer parte da campanha devem fazer contato pelo telefone 3600-7007.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.