Templates by BIGtheme NET
Home / POLÍTICA / Miki recebe o prêmio Prefeito Inovador
Prêmio foi entregue nesta quinta - Foto: Fernando Planella/Divulgação

Miki recebe o prêmio Prefeito Inovador


Ele foi premiado durante o 2° Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, em Campo Bom


A Cidade de Cachoeirinha foi uma das agraciadas no prêmio Prefeito Inovador 2018. A condecoração foi entregue nesta quinta-feira (22), no 2° Congresso Gaúcho de Cidades Digitais, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Campo Bom.

O governo recebeu o prêmio por iniciativas como o Plataforma Digital Rove para segurança nas escolas e o programa Fala Cachoeirinha, onde através do Diálogos da Cidade, o Prefeito, Vice-prefeito e Secretários, interagem com a comunidade através de transmissão ao vivo pelo Facebook.

Publicidade

O encontro, que coloca no centro do planejamento municipal o uso estratégico de tecnologia como motor de desenvolvimento e para melhor prestação dos serviços à população, ocorreu no Teatro do CEI, em Campo Bom. Participaram do evento Prefeitos e Gestores Públicos de todo o Estado.

O prefeito Miki Breier destacou que vem buscando utilizar as plataformas digitais a favor do Município, trazendo soluções para a população. “As plataformas digitais vem se popularizando cada vez, e a partir disso estamos buscando formas de utilizá-las para benefício da população na segurança, educação e no contato direto com o governo, trazendo demandas e sugestões do que está bom e do que podemos melhorar.”

De acordo com o diretor da RDC, José Marinho, o Prefeito Inovador 2018 busca valorizar e reconhecer boas práticas adotadas pela administração pública. “Dissemina ideias que possam resolver os mais variados problemas urbanos, além de reconhecer gestores visionários, que investem em tecnologia para tornar as localidades mais conectadas e eficientes”, completa Marinho. (PMC)

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.