Metalgráfica Renner realiza doações para Campanha do Agasalho - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As doações foram entregue na última quarta-feira (09) -Foto: Divulgação/PMG

Metalgráfica Renner realiza doações para Campanha do Agasalho

Entre roupas, sapatos e cobertores, foram doadas mais de mil peças

Publicidade

Gravataí – A Prefeitura de Gravataí recebeu, nesta quarta-feira (09), mais de mil peças, para a Campanha do Agasalho 2021, da Metalgráfica Renner. A entrega foi feita pelos funcionários da empresa à primeira-dama Marlene Zaffalon e ao secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf.  A primeira-dama, que está à frente da campanha, agradeceu as doações e reiterou a importância do apoio das empresas. “Precisamos de todos, são muitas pessoas que estão precisando”, reforçou.

De acordo com a empresa, as peças são fruto das doações dos funcionários da fábrica, que todos os anos reúnem-se, a partir da CIPAT, para a arrecadação de agasalhos. O gerente da empresa, Gilmar Rocha, lembrou que, a cada ano, os colaboradores estão mais engajados em ajudar a aquecer quem precisa e que as doações sempre superam as do ano anterior.

Publicidade

Segundo a SMFCAS, em dois meses da Campanha do Agasalho 2021, mais de 40 mil peças, entre roupas, acessórios e cobertores, já foram arrecadadas. O secretário Luís Stumpf também agradeceu a parceria da empresa. “Graças ao empenho de todos, estamos conseguindo atender muitas pessoas”, declarou. “ Com a chegada de mais doações, começaremos a atender, também, os refugiados que residem na nossa cidade”, disse o secretário.

Para entregar as doações, estiveram presentes os representantes da CIPAT Paulo Henrique Mocellie, Isabel Rosi de Oliveira, Márcio Milioli.

Publicidade

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.