Menores são apreendidos após arrombarem escola na Morada do Vale I - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Muita bagunça e destruição nas salas de aula - Fotos: BM/Divulgação

Menores são apreendidos após arrombarem escola na Morada do Vale I

Dois menores de 13 e 15 anos foram apreendidos pela Brigada Militar, após arrombarem a escola municipal Getúlio Vargas, na rua Antenor Lemos, no bairro Morada do Vale I em Gravataí, na noite dessa terça-feira (1º). A ação criminosa foi avistada por moradores da região que acionaram a polícia através do 190.

A dupla teve acesso a escola após pularem o muro e lá dentro eles arrombaram uma grade que dá acesso ao pavilhão superior da escola, onde tiveram a acesso as diversas salas de aulas, que foram totalmente depredadas por eles.De acordo com a Brigada Militar, dentro das salas de aulas eles arrombaram as portas das salas de aulas, os armários, e espalharam diversos materiais didáticos e folhas de ofício pelo chão. Eles ainda arrancaram murais das paredes, quebraram classes e cadeiras.  Ainda no pátio da escola eles espalharam lixos, giz e materiais escolares.

Muita bagunça feita por eles, no pátio da escola

Os meninos receberam voz de apreensão dos policiais militares que os conduziram e apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA), onde foi lavrado o boletim de ocorrência por arrombamento e dano ao patrimônio público.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.