Menor é flagrado trocando placa de carro roubado e acaba apreendido - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
As ferramentas e as placas apreendidas com o menor - Foto: BM/Divulgação

Menor é flagrado trocando placa de carro roubado e acaba apreendido

Ele foi apreendido após uma denúncia anônima para o 190. Com o menor, os policiais apreenderam ferramentas e um celular

Cachoeirinha – Uma ligação anônima para o 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) terminou com apreensão de um adolescente por adulteração e receptação, no final da tarde deste quinta-feira (21) na rua Nossa Senhora da Boa Viagem, na Vila Santo Ângelo em Cachoeirinha. De acordo com o denunciante, um homem suspeito estava trocando as placas de um carro branco. Após receberem a denúncia, uma guarnição foi até o local informado e flagrou o momento em que o suspeito realizava a troca das placas.

Publicidade

Conforme os policiais militares do 26ºBPM, ele foi abordado, no momento em que realizava a troca da placa traseira de um veículo VW/Voyage TL MBV, de cor branca. Ao consultarem a placa do veículo IYE4D71, os brigadianos descobriram que o carro era roubado e ao realizarem a identificação do suspeito, eles descobriram que era um adolescente de 17 anos.

Com o menor, os PM’s apreenderam uma chave torquês e de fenda, um celular e as placas do carro. O adolescente foi apreendido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Gravataí. O veículo roubado foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.