Menor é apreendido em ação contra o tráfico na Nova Conquista - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Materiais apreendido com o menor - Foto: BM/Divulgação

Menor é apreendido em ação contra o tráfico na Nova Conquista

Com ele, os policiais apreenderam drogas, dinheiro, balança, dinheiro e um celular

Gravataí – Um adolescente de 17 anos foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta terça-feira (11) em Gravataí. Ele foi apreendido durante uma ação policial realizada pelo 17º Batalhão de Polícia Militar para combater o tráfico de drogas na cidade.

Publicidade

Segundo informações da BM, uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina pela rua das Laranjeiras, no bairro Nova Conquista quando avistou um suspeito em uma motocicleta Honda /CG 150 Titan, de cor azul. Ao perceber que seria abordado pelos brigadianos, o menor tentou fugir do local acabou sendo capturado e revistado pelos policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar.

Com ele, os PM’s apreenderam um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada, 103 porções de maconha, 205 pedras de crack, 37 porções de cocaína, uma balança de precisão, um celular e R$ 318,00 em dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, parte das drogas estavam separadas em pequenas porções para serem revendidas.

O menor foi apreendido e conduzido para Unidade de Pronto Atendimento de Gravataí (UPA) Abílio Alves dos Santos para realização do exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). A motocicleta foi recolhida para depósito do DETRAN.

Publicidade
Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.