Gravataí
MED capacita professores de Gravataí em iniciação científica
Formação ocorre durante toda a quinta-feira (18), no auditório do Novo Centro Administrativo
Gravataí – A Secretaria Municipal de Educação está promovendo nesta quinta-feira (18), uma capacitação sobre iniciação científica para professores do 3º ano do Ensino Fundamental e dos componentes de matemática e ciência do município.
A formação, que possui carga horária de 4h e foi dividida em duas turmas, está ocorrendo durante toda esta quinta-feira no auditório do Novo Centro Administrativo. Com objetivo de tratar com os professores as maneiras possíveis de desenvolver projetos de iniciação científica e suas aula, a capacitação visa a realização da Mostra do Conhecimento e de Tecnologia de Gravataí, que ocorrerá em novembro.






