Mais uma praça de Gravataí é alvo de vandalismo – oreporter.net – Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Parte da grade da cancha de bola foi danificada - Foto: Divulgação/SMSU

Mais uma praça de Gravataí é alvo de vandalismo

Praça do Loteamento Breno Garcia é depredada e tem parte de sua estrutura e iluminação comprometidas

Gravataí – Mais um espaço de lazer e convivência foi alvo de vandalismo em Gravataí. Na última semana, uma das praças do Loteamento Breno Garcia sofreu com ação de vândalos que depredaram o cercamento e a iluminação do local. O espaço localizado entre as Ruas São José do Herval e Avenida Breno Garcia conta com fiscalização da Guarda Municipal assim como os outros parques e praças da cidade.

Publicidade
Publicidade

Entretanto, o secretário ajunto da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU), Laone Pinedo, ressalta que a comunidade também pode fazer denúncias quando houverem comportamentos suspeitos. “Atos de vandalismo como esse, prejudicam uma população inteira que tem muitas vezes nas praças, sua única opção de lazer. Pedimos que a população denuncie para que as medidas cabíveis sejam tomadas”.

Publicidade

A Prefeitura, através da Secretaria para Assuntos de Segurança Pública (Smasp), informa que denúncias sobre vandalismo e depredações ao patrimônio público podem ser realizadas pelos telefones 153, 3600-7640 e 3600-7634.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.