Templates by BIGtheme NET
Home / 1 / Ladrões de carro são presos após tiroteio no Meu Rincão
O veículo roubado e recuperado pela polícia - Fotos: BM/Divulgação

Ladrões de carro são presos após tiroteio no Meu Rincão


O carro roubado foi recuperado pela Brigada Militar nas proximidades da ERS 118


Uma perseguição policial com troca de tiros, entre os criminosos e a Brigada Militar (BM), resultou na prisão de dois ladrões de carros na tarde dessa segunda-feira (07), no bairro Meu Rincão em Cachoeirinha. A dupla teria roubado um veículo Renault/Megane, na rua Dorival Cândido Luz de Oliveira, na Granja Esperança.

A dona do veículo teria sido abordada por dois homens que estavam em um veículo Ford/Fiesta de cor preta quando chegava para trabalhar. Armados os homens anunciaram o assalto e logo em seguida fugiram levando o seu veículo.  A proprietária, muito nervosa, informou a Brigada Militar (BM), via 190, que imediatamente emitiu o alerta para todas as guarnições de serviços que iniciaram às buscas ao veículo e os ladrões.

Publicidade

Após receberem o alerta, uma guarnição durante um patrulhamento nas proximidades da ERS 118, avistou um homem desembarcando do veículo Megane e embarcando no Fiesta de cor preta, que foi usado para dar apoio no roubo. Segundo informações da Brigada Militar (BM), a guarnição tentou realizar a abordagem dos suspeitos, que ao perceberem aproximação da viatura, a dupla começou a trocar tiros contra os policiais que revidaram. Neste momento, a dupla fugiu do local. Iniciando uma perseguição policial pela ERS 118 até Estrada Sítio do Ipiranga, no bairro Meu Rincão, onde eles terminaram sendo presos.

O veículo usado para dar apoio ao roubo foi apreendido pela Brigada Militar

Durante a revista pessoal, aos homens de 24 e 39 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado que era roubado, três aparelhos celulares e R$ 50,00 em dinheiro. Ao realizarem a identificação da dupla, os PMs descobriram que um dos ladrões de 39 anos estava foragido da Justiça. Os policiais militares deram voz de prisão para os ladrões que foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo recuperado foi apresentado para o delegado e posteriormente entregue a proprietária.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.