Home / SEGURANÇA / Ladrões de carro são presos após perseguição policial
A dupla foi presa no Jardim América - Foto: BM/Divulgação

Ladrões de carro são presos após perseguição policial

Uma perseguição policial terminou com a prisão de dois ladrões de carros, na manhã desta terça-feira (18) em Cachoeirinha.  A perseguicao começou no bairro Sarandi, na zona norte de Porto Alegre, terminou no cruzamento da avenida Flores da Cunha com a rua Nilo Peçanha, no Jardim América.

A caminhonete Kangoo/Renault havia sido roubada pela dupla na noite dessa segunda-feira (17), na rua Pedro Gadeia Freitas, na Granja Esperanca. Agora pela manhã, os ladrões estavam trafegando com o veículo roubado pela zona norte de Porto Alegre, quando eles depararam com  as guarnições do 20°BPM que realizavam o patrulhamento pelo bairro Sarandi.

Conforme a Brigada Militar (BM), ao avistarem a dupla em atitude suspeita dentro do veículo, os policiais tentaram realizar a abordagem do veículo que prendeu fuga. Iniciando uma perseguição policial contra de tiros pela avenida Assis Brasil até Cachoeirinha onde foram presos.

Os ladrões foram presos pelos policiais militares do 20°BPM que deram apoio aos policiais do 26°BPM. Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia  de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA), lá eles foram reconhecidos pelo proprietário do veículo. Os presos possuíam antecedentes criminais. Nenhum policial ficou ferido, na troca de tiros.

0