Inter vence Ceará e sobe na tabela do Brasileirão - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Sarrafiori marcou o gol da vitória - Foto: Divulgação

Inter vence Ceará e sobe na tabela do Brasileirão

O Internacional venceu o Ceará, no Beira-rio

Mais uma vitória conquistada em casa! O Internacional bateu o Ceará por 1 a 0 na noite deste sábado (27), no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Brasileirão, e assumiu a quinta posição provisória (pode ser superado pelo Atlético-MG ao final da rodada), com 20 pontos. Sarrafiore marcou o gol aos 38min do primeiro tempo.

Publicidade

O Colorado atuou com uma equipe alternativa, já que diversos titulares foram preservados para a partida decisiva contra o Nacional-URU, na próxima quarta-feira, pelas oitavas da Libertadores. Mesmo assim, o Inter foi melhor ao longo de todo o duelo e conquistou com tranquilidade mais três pontos em seus domínios. Pelo Brasileirão, próxima partida é diante do Fluminense, sábado (3), no Maracanã.

Confira os principais lances de Inter x Ceará:

1º tempo

Publicidade

Jogo começa com equilíbrio de ações. Ambos os times marcam forte e não cedem espaços no campo. Porém, Inter é mais propositivo quando tem a posse de bola.Baita tentativa de Nonato! Nosso camisa 33 mata a bola no peito e arrisca o chute de fora da área. A bola ganha efeito e quase surpreende o goleiro Diogo Silva, que espalma ela para escanteio!

Uhhhh! Nonato mata a bola no peito e, sem deixar cair, emenda a bomba de direita! O goleiro espalma e cede o escanteio.Wellington Silva avança com a bola dominada da ponta-esquerda para o meio e dispara o chute. A bola ganha muita elevação e passa por cima do gol.

Chega o Inter mais uma vez! Wellington Silva se livra da marcação e arrisca de fora da área. Neilton chuta da entrada da área, a bola desvia na zaga e sai pela linha de fundo.Wellington Silva invade a área e chuta para a defesa parcial de Diogo Silva. No rebote, Tréllez conclui em cima do goleiro do Ceará

Wellington Silva balança a zaga e chuta de canhota, Tréllez ainda chega para o rebote, mas Diogo Silva defende novamente.Felippe Cardoso chuta sem ângulo, bola desvia na defesa colorada e sai para escanteio.

GOOOOLLL DO INTER! Rithely luta pela bola e aciona Tréllez na meia-lua. O atacante colombiano faz a parede e a bola se oferece para Sarrafiore, que chuta com qualidade para colocar a bola no fundo da rede! Foi o seu quinto gol com a camisa colorada!

Sarrafiore arrisca de longe e bola passa sobre o travessão! Boa tentativa do meia argentino!

Após parede feita por Tréllez, a bola fica com Sarrafiore, que bate primeira, um canhotaço no cantinho.

Inter pressiona o Ceará nos minutos finais. Adversário se fecha como pode e tenta conter o ímpeto colorado.

2º tempo

Inter mantém a postura ofensiva no recomeço da partida. Ceará arma um ferrolho em frente à área e dificulta a finalização colorada.Wellington Silva recebe bom passe de Neilton e chuta para boa defesa de Diogo Silva.

Boa jogada colorada! Neilton abre o jogo com categoria para Wellington Silva, que corta a marcação e solta o chute!

Em rápido contra-ataque do Ceará, Felippe Cardoso chuta para fora, desperdiçando boa chance.Thiago Galhardo tenta a conclusão, mas Bruno Fuchs consegue cortar para escanteio.

Jogo fica truncado, com faltas sucessivas e sem criação ofensiva.Ricardinho bate falta e o goleirão faz grande defesa, espalmando a bola para escanteio.

Visitantes ensaiam pressão nos minutos finais. Árbitro sinaliza quatro minutos de acréscimo.Inter fulminante no contra-ataque!

Natanael faz lançamento longo, Guilherme Parede ganha da marcação na velocidade e chuta na saída de Diogo Silva para marcar o gol. Porém, lance é anulado por impedimento após revisão pelo VAR.

Final de jogo! Mais uma vitória no Gigante!

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.