Inter perde para Fluminense no Rio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O Inter perdeu para o Fluminense - Foto: Ricardo Duarte/Divulgação

Inter perde para Fluminense no Rio

Com dois gols, o time carioca venceu o Inter que fez um gol

Inter e Fluminense se enfrentaram neste sábado(3) em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão. Disputado no Maracanã, o confronto, bastante parelho, foi vencido pela equipe mandante por 2 a 1. Momentaneamente sexto colocado no Campeonato Brasileiro, o Inter agora volta suas atenções para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, a ser disputada nesta quarta-feira (07), às 21h30, no Mineirão, contra o Cruzeiro.

Pelo Brasileirão, o Colorado volta a campo no próximo domingo (11), quando recebe o Corinthians, no Beira-Rio. O Check-In para o confronto, válido pela 14ª rodada do campeonato e marcado para as 11h, será liberado na segunda, enquanto a venda de ingressos para sócios, na quarta.

Mandante da noite, o Fluminense começou o jogo na pressão, apostando na qualidade da dupla Pedro e Ganso para fazer trabalhar a defesa colorada. Assim, o time carioca criou boas oportunidades, especialmente com seu centroavante, que, na melhor delas, aos 12, carimbou o poste. A partir de então, o Clube do Povo, mais encaixado em campo, superando qualquer desentrosamento da equipe, e também o debilitado gramado do Maracanã, foi se apoderando do confronto, e acumulou grandes chances. Na mais perigosa, Tréllez, aos 42, exigiu um milagre de Muriel, que já vinha se destacando com boas defesas no duelo.

O Inter voltou para os 45 minutos finais com a mesma postura vista antes do intervalo, e logo criou boas chances com Wellington Silva e Zé Gabriel. Na sequência, o Fluminense conseguiu igualar as oportunidades, e assim chegou ao seu primeiro gol, com Yony, aos 12. Dez minutos depois, os mandantes ampliaram, e, a partir de então, trataram de se defender, complicando a troca de passes do Colorado. Mesmo assim, pressionando, o Clube do Povo conseguiu descontar com Edenilson, aos 46, dando números finais à partida.

Confira os principais lances do embate:

Primeiro tempo:

Fluminense chega pela esquerda com Ganso, que dá assistência para Pedro. O centroavante tenta clarear e faz o chute, mas, no momento da finalização, é travado por Natanael. Inter pressiona saída de bola do Fluminense e força o erro do adversário, com Digão afastando no pé de Bruno Fuchs. Colorado vai ocupando o campo de ataque.

Pedro recebe de Igor Julião e bate colocado. Bola vai na trave e volta no pé de Wellington Silva, que ganha lateral para o Inter.Ganso finaliza de fora da área, no meio do gol. Lomba, seguro, fica com ela. Inter chega pela esquerda com Natanael, que cruza rasteiro. Digão afasta pela lateral antes da chegada de Tréllez.

Allan cobra falta frontal para o Fluminense, direto pela linha de fundo.UUUHHHH! Bruno Fuchs, de longe, manda foguete no ângulo. Muriel voa para salvar o Fluminense. Inter quase abre o placar! Wellington Silva recebe na área, escapa da marcação e toca atrás. A zaga afasta de qualquer maneira pela lateral.

Pressiona o Inter! Rithely recebe pivô de Trellez na altura da meia lua e manda rasteiro. A zaga trava, impedindo boa chance colorada. Yony González puxa para a direita e chuta forte, rasteiro. Tiro de meta para Marcelo Lomba. Wellington Silva conduz contra-ataque para o Inter e lança Sobis, que tinha espaço na direita. Antes dele, Caio Henrique aparece para salvar os mandantes. Na sequência, após cruzamento na área colorada, Pedro tenta o cabeceio, mas manda alto demais.

Natanael recebe de Nonanto e manda na área. A zaga bloqueia, afastando por escanteio.Não era lance pra cartão? Em dividida por cima com Wellington Silva, Daniel solta o braço e acerta o camisa 11 colorado. O meio-campista da equipe carioca escapa de tomar o amarelo, mas a falta é marcada. Boa chance para o Inter!

Tirou tinta! Sobis manda com força, a bola explode na barreira e volta para Rithely, que emenda bonito. Ela sai à direita de Muriel. PRA FORA!!! Wellington Silva faz linda jogada pela esquerda, corta pra dentro e manda colocado. Novamente, Muriel salva o FLuminense, dessa vez com a ponta dos dedos.

Yony González recebe cruzamento e vai buscar lá no alto. Atrapalhado por Natanael, acaba finalizando sem direção, pela linha de fundo.Natanael arrisca de longe, ela desvia em Julião, e sai em escanteio. Empolgada, torcida colorada canta alto no Maracanã.

MILAGRE DE MURIEL! Sobis bate escanteio na área, Tréllez ganha por cima e bota no contrapé do goleiro adversário, que se estica todo para defender. Inter vai dominado o jogo neste final de primeira etapa! Bem, Lomba! Paredão colorado salva chute de Pedro no canto e, na sequência, defende chegada do Fluminense após escanteio.

Segundo tempo:

Wellington Silva aparece com espaço pela esquerda, conduz, e chuta forte, bloqueado. Na sobra, Zé Gabriel, dentro da área, emenda boa finalização, também travada pela defesa carioca. Ganso recebe pela direta, puxa para a canhota e chuta. Preciso, Nonato desvia a finalização, mandando para escanteio.

Caio Henrique faz boa jogada pela esquerda e cruza. Yony González chega com velocidade e cabeceia forte, sem chances para a Lomba. Fluminense 1 a 0.Marcos Paulo recebe de Pedro na direita e chuta na saída de Lomba. Forte, a finalização vai por cima Lomba! Yony González pega a sobra de bola espirrada na área colorada e emenda bonito. Goleiro vermelho voa no alto e faz a defesa.

Odair promove duas alterações no Inter. Tréllez e Zé Gabriel deixam o campo para as respectivas entradas de Pottker e D’Alessandro.  Fluminense faz o segundo no Maracanã. Igor Julião recebe pela direita, avança até a altura da pequena área, e manda rasteiro. Natanel, preciso, trava o adversário.

Nenê chuta rasteiro, forte, e Lomba salva com o pé. Goool do Inter!! D’Alessandro lança Sobis pela esquerda. O camisa 23 chuta forte, quicando, para dentro da área. Muriel faz a defesa parcial e ela sobra com Edenilson, que, de primeira, manda para a meta aberta.



Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.