Inter empata com o Pelotas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí

Inter empata com o Pelotas

Colorado saiu atrás no placar, virou a partida mas cedeu o empate nos acréscimos

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Pelotas na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Boca do Lobo, pela segunda rodada do Gauchão. O jogo foi bastante movimentado na sua cronologia. O time colorado saiu atrás no placar, em gol anotado por Marcelo, aos 20min do primeiro tempo, mas buscou o empate com Johnny, aos 30min. Na etapa final, aos 28min, Lucas Ramos virou, mas Itaqui deixou tudo igual para os donos da casa já nos acréscimos.

Publicidade

O próximo desafio no Estadual é diante do São Luiz, na próxima segunda-feira (8/3), no Beira-Rio. O Inter soma quatro pontos, ocupando a terceira posição.

Acompanhando de perto

Anunciado na última terça-feira como novo técnico colorado, o espanhol Miguel Ángel Ramírez esteve junto à delegação em Pelotas. À beira do campo, coube a Fábio Matias comandar o time formado por atletas oriundos do Celeiro de Ases nesta arrancada do campeonato.

Publicidade

Escalação com novidades

O time que iniciou o confronto teve duas mudanças em relação à equipe que venceu na estreia contra o Juventude: o lateral Heitor e o atacante Amaya iniciaram entre os titulares nos lugares de Lucas Mazetti e Nicolas.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.