REDAÇÃO

Inter empata com o Pelotas

Colorado saiu atrás no placar, virou a partida mas cedeu o empate nos acréscimos

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Pelotas na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Boca do Lobo, pela segunda rodada do Gauchão. O jogo foi bastante movimentado na sua cronologia. O time colorado saiu atrás no placar, em gol anotado por Marcelo, aos 20min do primeiro tempo, mas buscou o empate com Johnny, aos 30min. Na etapa final, aos 28min, Lucas Ramos virou, mas Itaqui deixou tudo igual para os donos da casa já nos acréscimos.

Publicidade
Planeje suas conquistas com o Sicredi

O próximo desafio no Estadual é diante do São Luiz, na próxima segunda-feira (8/3), no Beira-Rio. O Inter soma quatro pontos, ocupando a terceira posição.

Publicidade

Acompanhando de perto

Publicidade
Envie sua sugestão de reportagem

Anunciado na última terça-feira como novo técnico colorado, o espanhol Miguel Ángel Ramírez esteve junto à delegação em Pelotas. À beira do campo, coube a Fábio Matias comandar o time formado por atletas oriundos do Celeiro de Ases nesta arrancada do campeonato.

Escalação com novidades

O time que iniciou o confronto teve duas mudanças em relação à equipe que venceu na estreia contra o Juventude: o lateral Heitor e o atacante Amaya iniciaram entre os titulares nos lugares de Lucas Mazetti e Nicolas.

Botão Voltar ao topo