Inter empata com o Palmeiras no Beira-Rio - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O Inter empatou em casa - Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter empata com o Palmeiras no Beira-Rio

O Inter começou a partida em ritmo intenso, pressionando o adversário em seu campo

Neste domingo (29), Inter e Palmeiras disputaram, no Beira-Rio, partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, terceira do returno. Contando com os desfalques de Bruno e Guerrero, expulsos na polêmica partida da última quarta-feira (25), além do zagueiro Rodrigo Moledo, lesionado, o Clube do Povo foi a campo com os jovens Heitor e Bruno Fuchs na escalação, além da experiência de Rafael Sobis no comando de ataque. Iniciado às 16h, o duelo, marcado por uma boa atuação colorada na etapa inicial, e muita luta nos quarenta e cinco minutos finais, foi encerrado com o placar de 1 a 1, gols de Patrick e Willian.

O Inter começou a partida em ritmo intenso, pressionando o adversário em seu campo. Ofensivo, o time alvirrubro criou oportunidades desde o primeiro minuto, apostando, principalmente, em chegadas pela esquerda, quase sempre defendidas por Weverton ou travadas pela zaga. Foi então que o Inter variou o setor do campo, e começou a explorar o flanco direito. Primeiro, Bruno Fuchs sofreu falta por ali, cobrada por Sobis na cabeça de Lindoso, que carimbou o travessão. Enquanto a meta ainda balançava o placar foi, finalmente, aberto, após linda triangulação alvirrubra finalizada em um testaço de Patrick. Final de primeiro tempo, Colorado na frente pelo escore mínimo.

Na etapa final a partida ficou mais aberta, com as duas equipes criando boas chances nos primeiros movimentos. Willian, em bonito gol, conseguiu empatar para o Palmeiras, feito suficiente para os visitantes se postarem de maneira defensiva, fechando os espaços para o Inter, que muito insistiu, mas não conseguiu desempatar. 

Agora, o Inter terá, pela primeira vez desde agosto, uma semana livre de trabalhos até a partida seguinte. O Inter volta aos gramados apenas no próximo sábado (05), às 21h, quando visita o Cruzeiro, no Mineirão. Raro, o intervalo no calendário de confrontos certamente será de grande valia para a comissão técnica colorada, que aproveitará o tempo livre para intensificar o entrosamento do grupo alvirrubro e, inclusive, recuperar os atletas do desgaste físico da recente maratona de jogos.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.