Inter empata com o Coritiba - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O empate foi em casa - Fotos: Ricardo Duarte/Internacional

Inter empata com o Coritiba

O Inter segue na liderança, com 36 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Flamengo ao final da rodada.

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Coritiba na tarde deste domingo (8), no Beira-Rio, pela abertura do returno do Brasileirão. O time colorado esteve duas vezes à frente no placar, com gols de Yuri Alberto e Nonato, mas acabou cedendo o empate. O Inter segue na liderança, com 36 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Flamengo ao final da rodada.

Publicidade

Agora as atenções se voltam para a disputa do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o América-MG, na quarta-feira (11), às 21h30, no Gigante. Pelo campeonato nacional, o próximo compromisso é diante do Santos, sábado (14), na Vila Belmiro.

Bola aérea decide no primeiro tempo

Com posse de bola de 65% no primeiro tempo, o Inter ditou o ritmo da partida, mas encontrou certa dificuldade para vencer o ferrolho armado pelos visitantes, que em muitos momentos se postavam com praticamente todo o time atrás da linha da bola. O Coritiba chegou uma vez com força, em rápido contra-ataque que terminou com Ricardo Oliveira acertando a trave.

Publicidade

O Colorado apostava nas jogadas pelas laterais do campo, com Heitor e Moisés abusando dos cruzamentos para a área. E foi justamente na bola aérea que chegou ao gol: aos 32min, Yuri Alberto – substituto do artilheiro Thiago Galhardo, suspenso – foi preciso no cabeceio após boa assistência de Heitor e fez 1 a 0.

Adversidades na etapa final

Nonato entrou no segundo tempo e deixou a sua marca

O segundo tempo começou com um duro golpe. Logo aos 2min, Giovanni Augusto igualou o marcador para o Coxa. Para complicar, minutos depois, Heitor recebeu o cartão vermelho. Mesmo assim, o Inter encontrou forças e chegou ao segundo gol aos 12min. Nonato, que recém havia entrado no jogo, aproveitou a sobra após arremate de Patrick e fez 2 a 1. Porém, aos 28min, Sabino empatou novamente para o Coritiba. Mesmo com um jogador a menos, o Colorado buscou até o final o gol da vitória, mas o duelo acabou mesmo em 2 a 2.

Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.