Inter demite Miguel Ángel Ramírez e Lisca é um dos cotados para assumir - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Ramírez não resistiu - Foto: Ricardo Duarte/Inter

Inter demite Miguel Ángel Ramírez e Lisca é um dos cotados para assumir

Clube publicou nota oficial em seu site para comunicar as demissões

Publicidade

Como já era esperado, a direção do Internacional demitiu o técnico Miguel Ángel Ramírez e toda a comissão técnica. O segundo vexame em cinco dias, com goleadas para o Fortaleza e Vitória, esta última custando a eliminação da Copa do Brasil, fizeram a direção reavaliar o projeto.

Os detalhes do desligamento foram negociados. Um impeditivo poderia ser o fato de o treinador estar doente, com Covid, e desta forma não poderia ser demitido. Como tudo foi resolvido não foi divulgado. Falta resolver a questão da multa rescisória que ficaria na casa de quase R$ 10 milhões, já que o contrato era de dois anos.

Publicidade

Ramírez deixa o comando do time com 22 jogos, 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas, um aproveitamento de 56%.

Um dos nomes cotados para assumir o Inter é o de Lisca, técnico do América-MG. Maurício Barbieri, que chegou no Bragantino em setembro do ano passado e renovou seu contrato, também aparece entre os nomes.

Publicidade

A nota oficial:

Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente.

error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.