Homens são presos após perseguição a carro roubado na Vila Regina - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O carro ficou totalmente destruído - Fotos: Divulgação

Homens são presos após perseguição a carro roubado na Vila Regina

O trio roubou o veículo Renault/Sandero, de cor prata na Moradas do Bosque e fugiram no sentido a ponte de Cachoeirinha

Cachoeirinha – Uma ocorrência de roubo de veículo na Moradas do Bosque terminou em perseguição policial, apreensão e prisões na Vila Regina, em Cachoeirinha. O fato aconteceu por volta das 17h na tarde deste domingo (10), na avenida Fernando Ferrari.

Os brigadianos conseguiram recuperar o veículo Renault/Sandero, de cor prata que foi roubado, por volta das 16h20min, na rua José Pereira de Andrade. Segundo a BM, os policiais militares receberam a denúncia que três homens armados haviam roubado um veículo, na Moradas do Bosque e fugido no sentido a avenida Frederico Ritter. Após receberem o alerta, as guarnições do 26º BPM intensificaram o patrulhamento pela região do Distrito Industrial.

Armas usadas pelo trio no roubo do carro

Na altura da Avenida Fernando Ferrari, o veículo roubado cruzou por uma guarnição policial que deu ordem para que parassem, mas o motorista do carro fugiu em alta velocidade, seguindo em direção a avenida Flores da Cunha. Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contraria e terminou colidindo em um ônibus que estava estacionado em frente a um bailão e em uma árvore, no canteiro central da avenida.

Três homens, de 20, 22 e 25 anos foram presos e com eles foram apreendido uma arma de fabricação artesanal, uma pistola de brinquedo e um celular. Os presos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O veículo acidentado foi guinchado e levado para depósito do DETRAN.

O trânsito ficou bloqueado, em ambos os sentidos da avenida Fernando Ferrari, durante a ocorrência policial.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.