Homens são presos após furar barreira policial em Cachoeirinha - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
O veículo só parou depois de bater - Fotos: BM/Divulgação

Homens são presos após furar barreira policial em Cachoeirinha

Com eles, os brigadianos recuperaram um aparelho televisor furtado de uma residência na vila City

Cachoeirinha – Dois homens foram presos no início da madrugada desta terça-feira (14), em Porto Alegre, depois de tentarem escapar de uma perseguição policial que iniciou no bairro Carlos Wilkens em Cachoeirinha. A fuga começou após eles furarem uma barreira montada pela Brigada Militar, na avenida Flores da Cunha.

Publicidade

Na fuga, os suspeitos de 38 e 39 anos, perderam o controle do veículo VW/Novo Gol, de cor branca e colidiram contra o cordão da rua João de Paris, no bairro Santo Agostinho. Segundo a BM, durante às buscas, no interior do carro, os policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar encontraram um televisor, marca Samsung. Questionado pelos brigadianos sobre a procedência do aparelho televisor, os homens declararam que ela havia sido furtado de uma residência, no bairro Vila City em Cachoeirinha.

A televisão foi recuperada pelos policiais

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados na 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, no bairro Navegantes em Porto Alegre. O veículo foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Publicidade

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.