Homens são presos após assaltarem loja de celulares - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Todos os aparelhos roubados foram recuperados pela BM - Foto: BM/Divulgação

Homens são presos após assaltarem loja de celulares

Com eles, a Brigada Militar apreendeu arma, munições, dinheiro e recuperou os celulares, tablet’s e notebook roubados da loja

Cachoeirinha – Dois homens foram presos após assaltarem uma loja de celulares, na Vila Vista Alegre, em Cachoeirinha. O assalto ocorreu no início da noite desta terça-feira(08) na avenida José Brambila.

Segundo a BM, três homens chegaram na loja armados e anunciaram o assalto. Eles roubaram diversos aparelhos de celulares, notebook e tablet’s e, em seguida, o trio embarcou em um veículo Fiat/Pálio, de cor prata e fugiram, sentido a Vila Anair. As buscas aos assaltantes começaram logo após os funcionários da loja avisarem a Brigada Militar, via 190 sobre o fato ocorrido.

Uma guarnição do 26ºBatalhão de Polícia Militar (BPM) terminou avistando o veículo suspeito e realizando a abordagem. Ao perceberem que seriam abordados, os três suspeitos saíram correndo. Minutos depois, dois dos assaltantes foram capturados pelos PM’s, na rua 28 de outubro, na Vila Fátima.

Durante a revista pessoal, aos homens de 20 e 26 anos, os brigadianos encontraram e apreenderam uma pistola marca TAURUS PT57S, calibre 765, com a numeração raspada, um carregador e 09 munições do mesmo calibre. No interior do Pálio, que era roubado e estava com as placas clonadas, os policiais militares recuperaram os 26 celulares de diversas marcas, 17 tablet’s, notebook, uma mochila e R$ 5,00 reais roubados da loja.

Eles receberam voz de prisão e foram apresentados juntamente com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA). O veículo roubado foi recolhido para o depósito do DETRAN.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.