Homem reage a abordagem, dá facada em PM e acaba preso em Gravataí - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Faca usada para esfaquear o brigadiano - Fotos:BM/Divulgação

Homem reage a abordagem, dá facada em PM e acaba preso em Gravataí

O policial militar ficou ferido e foi conduzido para o atendimento médico no hospital e passa bem

Gravataí – Um homem de 33 anos reagiu à abordagem, esfaqueou um policial militar, na tarde desta sexta-feira (15) em Gravataí. Ele foi avistado pelos policiais militares durante um patrulhamento de rotina na rua dos Andes, no bairro São Vicente.

Publicidade

De acordo com informações da BM, o policial foi esfaqueado durante a revista pessoal ao suspeito. O golpe terminou acertando uma das mãos do brigadiano. Neste momento, o colega do policial ferido reagiu e terminou disparando um tiro contra o suspeito que terminou atingindo um dos seus pés.

O golpe acertou uma das mãos do policial militar

Mesmo ferido, o brigadiano seguiu realizando a abordagem ao homem e terminou apreendendo um celular e a faca usada no crime. Ao consultarem a identidade do abordado, eles descobriram que estava foragido do sistema prisional.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para atendimento médico, no hospital Dom João Becker e posteriormente para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). O policial militar foi conduzido para o atendimento médico no hospital e passa bem.

Publicidade
Publicidade
Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.