Homem ia para a “rave” e foi preso com ecstasy, LSD e outras drogas - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Drogas apreendidas - Foto: Divulgação

Homem ia para a “rave” e foi preso com ecstasy, LSD e outras drogas

Guarda Municipal está fazendo patrulhas na Frederico Ritter e flagrou um homem com grande quantidade de drogas e dois ingressos para o Festival Orion

Cachoeirinha – No final da tarde deste sábado (16), a Guarda Municipal, que vem fazendo patrulhamentos na avenida Frederico Ritter em função do festival de música eletrônica Orion, deteve um homem com grande quantidade de drogas. A abordagem aconteceu por volta das 18h30min.

O homem, de 28 anos, tem antecedentes criminais por homicídio, posse de drogas e tráfico. Ele era o passageiro do Corsa e recebeu voz de prisão depois que os Guardas encontraram no carro 10 frascos de lança perfume, uma embalagem com 58 comprimidos de ecstasy, outra com 45, uma porção da droga em pó, nove porções de cocaína, uma porção com 20 gramas de maconha e quatro cartelas de LSD fracionadas, sendo três cartelas cm 25 pontos e uma com 23 pontos.

Motorista e passageiro tinham dois ingressos para o festival de música eletrônica. Ele foi conduzido para a UPA para fazer o exame de corpo de delito e depois para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA).

LEIA MAIS

Festival de reclamações marca “rave” que acontece na Ritter

Caminhão dos Bombeiros atola e “rave” não é liberada

Festa com música eletrônica na Ritter gera polêmica

Bombeiros ainda não liberaram “rave” na Ritter e na rua já há incidentes

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.