Homem engole crack durante abordagem da BM e acaba preso - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Crack, dinheiro e celulares apreendido com o homem - Foto:BM/Divulgação

Homem engole crack durante abordagem da BM e acaba preso

O homem foi preso com mais de 70 pedras de crack, na Vila Vista Alegre

Cachoeirinha – Um homem de 48 anos foi preso, acusado de tráfico de drogas, no início da tarde desta quinta-feira (5),em Cachoeirinha. Ele engoliu uma das porções de crack, mas foi detido pelos policiais militares.

Durante um patrulhamento de rotina, por volta das 13 h, os PM’s perceberam um homem, em atitude suspeita caminhando pela rua Estrela, na Vila Vista Alegre. Segundo a BM, ao realizarem a abordagem e a revista pessoal ao suspeito, os policiais encontraram no seu bolso foi encontrados 72 pedras de crack, dois celulares e R$30,00 em dinheiro.

Os policiais notaram que ele teria engolido algumas pedras de crack, mas não teria tido tempo hábil de engolir o restante das drogas. Ao receber a voz de prisão dos brigadianos, o homem começou a passar mal, devido à ingestão das pedras de crack.

Ele foi conduzido para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Francisco de Medeiros e posteriormente encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.