Homem é preso no Parque da Matriz suspeito de assassinato em Porto Alegre - oreporter.net - Notícias de Cachoeirinha e Gravataí
Armas apreendidas no interior da casa - Foto: BM/Divulgação

Homem é preso no Parque da Matriz suspeito de assassinato em Porto Alegre

O crime ocorreu no final da noite desta quinta-feira (31), no bairro São João

Cachoeirinha – Um homem foi preso por homicídio doloso, receptação e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (1º) em Cachoeirinha. O crime teria ocorrido na noite desta quinta-feira (31) na avenida da Industria, no bairro São João em Porto Alegre.

Ele foi preso após uma denúncia anônima para os policiais militares do Setor de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo informações da BM, ele seria suspeito de envolvimento na execução do empresário, de 53 anos, e em seguida fugido em um veículo HYUNDAI/I30, de cor preta para Cachoeirinha. Tanto ele e quanto os seus comparsas estavam escondidos em uma casa, na rua Botafogo, no Parque da Matriz.

Uma guarnição foi até o local denunciado, ao chegarem na rua Botafogo, os brigadianos avistaram os suspeitos e o carro estacionado. Ao perceberem aproximação da viatura, dois dos suspeitos conseguiram fugir da abordagem policial. Um casal de 21 e 32 anos conseguiu fugiu para dentro de casa, onde foram presos.

No interior do imóvel, um casal foi detido, mas a mulher foi liberada mais tarde, os policiais encontraram e apreenderam duas pistolas 9mm com as numerações raspada, três carregadores, uma espingarda calibre 28 municiada, um rádio comunicador na frequência da BM, quatro camisetas e um boné da Policia Civil, uma touca ninja, um colete balístico e quatro celulares. Ao consultarem a placa do veículo, os brigadianos descobriram que ele estava com as placas clonadas e o que havia sido roubado em setembro.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado juntamente com o material apreendido na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O veículo apreendido foi recolhido para o depósito do DETRAN

Compartilhe essa notícia
error: Não autorizamos cópia do nosso conteúdo. Se você gostou, pode compartilhar nas redes sociais.