Homem é preso no Distrito Industrial após abastecer o seu carro e fugir sem pagar
Ele fugiu do posto de combustível sem pagar os R$ 215,00 de gasolina
Cachoeirinha – Um homem de 32 anos foi preso após encher o tanque do carro de combustível e fugir sem pagar a conta em Cachoeirinha. O fato por volta das 2h50 min da madrugada desta sexta-feira (7), em um posto às margens da avenida Flores da Cunha, na Vila Pontaporã.
Segundo informações da BM, o homem chegou no posto e pediu para o frentista que abastecesse o seu veículo, um VW/Novo Voyage, de cor prata. No final do serviço, o frentista foi cobrar os R$ 215,00 de gasolina, ele terminou fugindo em alta velocidade pela rua Amapá, no sentido ao bairro.
Depois de receberem o alerta sobre o caso, uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar (26°BPM) que realizava um patrulhamento de rotina pela Avenida Frederico Ritter, no Distrito Industrial terminou avistando e abordado o carro suspeito. O condutor do veículo foi reconhecido pelos frentistas.
O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exames de corpo de delito, na Unidade de Pronto Atendimento Francisco de Medeiros e posteriormente apresentado na 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, onde foi registrado a ocorrência policial.


